Política de Entrega
FRETE
Nosso frete é calculado automaticamente para qualquer região. O prazo pode variar de acordo com o endereço de postagem.
ENVIO
O envio é feito de forma segura e monitorada através da plataforma dos Correios, para todo território nacional.
Em caso de dúvidas, ou caso precise solicitar a entrega em prazo excepcional, ou ainda, caso deseje solicitar novo endereço de endereço de entrega, atendemos prontamente pelo contato@poes.store ou via DM no Instagram (@poesjewelry).
Durante horário comercial, você também pode conversar com a nossa equipe através do chat, que está localizado no canto direito inferior da sua tela (mobile ou desktop).
Feel free 🙂
RASTREIO
O pedido poderá ser rastreado pelo o código de rastreamento (13 dígitos), o qual será enviado pelo e-mail cadastrado. Caso você ainda não tenha recebido o e-mail, verifique a sua caixa de Spam. Se mesmo assim não encontrar, é possível que nosso site ainda não tenha sido atualizado.
Caso fique com dúvida ou queira se atualizar da situação da entrega entre em contato conosco pelo e-mail contato@poesjewelry.com.br.
ENTREGA
Tentativas de entrega: os Correios efetuam 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (para o caso de PAC) e 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (incluindo sábados, para o caso de Sedex), sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição da sua região. Sendo impossível efetuar a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos, após será devolvida a nós.
Atrasos na entrega: sua entrega somente será considerada atrasada caso o prazo da mesma tenha expirado, independente do status do pedido no rastreamento. Infelizmente, não é possível abrir um chamado nos Correios caso sua entrega ainda esteja dentro do prazo. Após expiração do prazo, é possível abrir uma reclamação e a resposta poderá levar até 5 dias úteis.
O prazo de entrega só começa a ser contabilizado no dia (útil) da postagem do pacote. Esse prazo será contado somente em dias úteis. Finais de semana e feriados não devem ser considerados, embora algumas regiões recebam entregas (Sedex) aos sábados. Por conta disso e para evitar que seus pedidos fiquem parados nas agências durante os fins de semana, enviaremos nossos pacotes sempre às segundas e/ou quartas-feiras.
SEGURO
Embora tenhamos todo cuidado e atenção em cada etapa, é possível que imprevistos aconteçam. Por isso, transparência e agilidade são nossas palavras de ordem! A entrega do seu pedido é feita pelos Correios mas a responsabilidade por elas é toda nossa. Você, cliente, só passa a ser responsável pelo produto a partir do momento do recebimento.