Política de Trocas & Devoluções

Em respeito ao consumidor e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a POES apresenta uma Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento. Para tanto o consumidor deverá entrar em contato direto pelo e-mail:<contato@poesjewelry.com.br > com o assunto: Troca/Devolução/Defeito  e o número do pedido

OBSERVAÇÃO! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue pelos Correios. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso ao receber o produto resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento pelo e-mail indicado acima. Observando os seguintes critérios: 

  • o produto não deverá apresentar indícios de uso. 
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios. 
  • ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por escrito o motivo da recusa/devolução, o nome de quem o está devolvendo, seu CPF e a data da devolução. 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Trabalhamos muito para que todas as peças apresentem primor na execução e máximo cuidado nos detalhes. Cuidamos também para que elas cheguem da melhor forma possível até voce. No entanto, se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento ao consumidor através do e-mail <contato@poesjewelry.com.br >. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o produto não deverá apresentar indícios de uso. 
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios. 
  • ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por escrito o motivo da recusa/devolução, o nome de quem o está devolvendo, seu CPF e a data da devolução. 

Após o recebimento do produto e confirmação do eventual defeito, será concedida a opção de troca do produto ou a devolução com o ressarcimento de valores.

RESTITUIÇÃO DE VALORES 

Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em preferencialmente em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação.

Caso tenha optado de imediato pela devolução dos valores pagos, o cliente receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê para confirmar o reembolso, o qual será feito na mesma forma de pagamento da compra. A restituição, em caso de reembolso, observará os seguintes prazos:

  • Compra efetuada por meio de cartão de crédito de produtos vendidos e entregues pela POES: a restituição total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela POES junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
  • Compra efetuada por meio de boleto bancário ou depósito de produtos vendidos e entregues pela POES, a restituição total ocorrerá em 5 dias para depósito em conta ou boleto bancário e 3 dias para transferência bancária.
Fechar

POES

wearable art

Fechar

Sign in

Fechar

Carrinho (0)

Cart is empty Seu carrinho está sem produtos.

POES

wearable art