Política de Trocas & Devoluções
Em respeito ao consumidor e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a POES apresenta uma Política de Trocas, Devoluções e Arrependimento. Para tanto o consumidor deverá entrar em contato direto pelo e-mail:<contato@poesjewelry.com.br > com o assunto: Troca/Devolução/Defeito e o número do pedido.
OBSERVAÇÃO! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue pelos Correios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Caso ao receber o produto resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento pelo e-mail indicado acima. Observando os seguintes critérios:
- o produto não deverá apresentar indícios de uso.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por escrito o motivo da recusa/devolução, o nome de quem o está devolvendo, seu CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Trabalhamos muito para que todas as peças apresentem primor na execução e máximo cuidado nos detalhes. Cuidamos também para que elas cheguem da melhor forma possível até voce. No entanto, se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento ao consumidor através do e-mail <contato@poesjewelry.com.br >. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- o produto não deverá apresentar indícios de uso.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
- ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar por escrito o motivo da recusa/devolução, o nome de quem o está devolvendo, seu CPF e a data da devolução.
Após o recebimento do produto e confirmação do eventual defeito, será concedida a opção de troca do produto ou a devolução com o ressarcimento de valores.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em preferencialmente em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação.
Caso tenha optado de imediato pela devolução dos valores pagos, o cliente receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê para confirmar o reembolso, o qual será feito na mesma forma de pagamento da compra. A restituição, em caso de reembolso, observará os seguintes prazos:
- Compra efetuada por meio de cartão de crédito de produtos vendidos e entregues pela POES: a restituição total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela POES junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
- Compra efetuada por meio de boleto bancário ou depósito de produtos vendidos e entregues pela POES, a restituição total ocorrerá em 5 dias para depósito em conta ou boleto bancário e 3 dias para transferência bancária.