Anel Iolanda – Silver

Anel minimalista com rubelita navete de 4x2mm.

R$ 450

Em até 3x de R$ 150 sem juros

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Para ter certeza do tamanho, consulte a tabela abaixo. Caso ainda tenha dúvidas, meça o dedo com um fio e confira a medida em milímetros (1cm=10mm).

Refer to the table below to be sure of the size. If you still have doubts, try to measure your finger with a string and check the measurement in millimeters (1mm=0,04 pounds / 1 pound/inch = 0.17513 N/mm).

 

Tamanho do aro do anel Medida diâmetro interno do aro (em mm) Medida comprimento do aro (em mm)
Tamanho 10 15,92 49,9888
Tamanho 11 16,23 50,9622
Tamanho 12 16,55 51,967
Tamanho 13 16,87 52,9718
Tamanho 14 17,19 53,9766
Tamanho 15 17,57 55,1698
Tamanho 16 17,83 55,9862
Tamanho 17 18,14 56,9596
Tamanho 18 18,46 57,9644
Tamanho 19 18,78 58,9692
Tamanho 20 19,1 59,974
Tamanho 21 19,42 60,9788
Tamanho 22 19,74 61,9836
Tamanho 23 20,05 62,957
Tamanho 24 20,37 63,9618
Tamanho 25 20,69 64,9666

A rubelita nesta peça imita o olho de um felino e traz a simbologia de olhar aguçado para o interno.

O nome da peça fora dado em lembrança à simpatizante das artes e organizadora da primeira Bienal em São Paulo em 1951. Ela fomentou a arte nacional e implementou diversos museus nacionais.
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The ruby gem imitates the eye of a feline and brings the symbol to see inside us. The piece name was given in memory of the arts sympathizer the first Bienal in São Paulo organizer in 1951. She fostered national art and implemented several national museums.

Peso 0.6 kg
Dimensões 18 × 13.5 × 9 cm
Tamanho | Size

10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25

A Coleção V é concebida e gerada em um momento de reanálise do eu, do coletivo e do ambiente. Isolados, precisamos repensar a nós mesmos como indivíduos e como sociedade. Há uma inquietude interna, antes adormecida pelo frenesi diário, que agora está latente e não se satisfaz mais com o mesmo. Mesmos padrões, mesmas atitudes e o mesmos paradigmas sociais. Neste cenário, a POES também passa por seus questionamentos, afinal, o que realmente importa? E como inspirar e se manter inspirado em meio a tudo isso? A resposta se encontra no próprio dilema. A beleza.
Logo, “Omorphia” – μορφιά – beleza em grego é o ponto de partida da coleção.
A beleza para a marca é entendida não apenas pelo seu caráter estético. Ela vai muito além. A beleza é um valor fundamental capaz de fazer o indivíduo transcender do eu-individual e atingir o coletivo – como uma bela paisagem que traz a sensação de pertencimento e imensidão.
Ademais, a beleza é primordial para ultrapassar dificuldades e reascender valores.
Na Grécia Antiga se dizia que somente era possível criar algo realmente belo através da condução das musas.
Assim, nesta coleção, a beleza vem pela dádiva das noves musas das artes da mitologia grega. Elas são a inspiração e a intenção é que elas inspirem quem usar as peças. Para que vocês bebam a água, mas também encham o cálice, como foi no processo criativo das peças.
Por fim, como pede o momento, a estética das obras também passa por uma disrrupção. O belo feminino é um cânone que muda conforme o período histórico, fenômeno, o qual, é visto principalmente na representação da beleza feminina ideal na arte. Em estudos destes diferentes períodos da arte na busca de entender esse fenômeno cultural e questioná-lo, emprestamos novas formas e novas maneiras de ver o ideal de beleza feminino. Esta nova maneira é trazida para a joalheria contemporânea com o intuito de criar um novo olhar sobre o que é belo.
Esperamos que as peças tragam beleza e inspirem ao belo.

μπορεί η ομορφιά να είναι μαζί σου – que a beleza esteja contigo.

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The 5th Collection was conceived in a moment of individual, social, and environmental revaluation. As we are Isolated, we had to rethink ourselves as individuals and as a society. The internal anxiety, previously dormant by the daily frenzy, is currently latent and no longer is satisfied with the same old thing. Same patterns, same attitudes and the same social paradigms. In this scenario, POES also goes through its own questions. After all, what really matters? How to inspire and stay inspired? The answer lies in the dilemma itself:beauty.
Therefore, “Omorphia” – μορφιά,beauty in Greek, is the starting point of the collection.
Beauty, for the brand, is understood not only by the aesthetical perception. It goes further. Beauty is a fundamental value capable of making individual transcend the individual’s self to reach the collective, such as a beautiful landscape that brings the sense of belonging and immensity. Beauty is essential to overcome difficulties and rekindle values.
In Ancient Greece it was said that was only possible to create something truly beautiful by the bless of the muses.
In this collection, beauty comes as the gift of the nine muses of the arts of Greek mythology. They are the inspiration of our pieces and they shall inspire those who wear them. We wish that you not only drink water but also fill the grail, likewise our creative process for this collection.
As the moment calls, the aesthetics of the pieces also undergo a disruption. The feminine beauty is a canon that changes according to the historical period. This phenomenon is seen mainly in the representation of the ideal female beauty in art. Studies of these different periods of art attempting to understand this cultural phenomenon and question it borrowed new forms and ways of seeing the ideal of female beauty. This new way is brought to contemporary jewelry bringing beauty a new look.
We hope that the pieces bring beauty and inspire the beautiful.

μπορεί η ομορφιά να είναι μαζί σου – may the beauty be with you.

Aqui na opção Prata 925 (Sterlling Silver)e rubelita navete de 4x2mm.

Ring made in Sterlling Silver and a marquise ruby with 4x2mm.

  • A POES utiliza materiais nobres, como a prata 925  (prata de lei) – composta pela liga metálica de 92,5% Prata e 7,5% cobre e o ouro 18K e ainda pedras preciosas e semipreciosas.
  • Todas as peças são feitas à mão em prata 925 podendo, ou não, apresentar banhos de ródio ou ouro 18k, conforme indicado na descrição dos produtos.
  • A prata sofre naturalmente o processo químico de oxidação que gera a mudança de cor e textura. Este processo varia de acordo com o modo de utilização, de modo que as peças devem ser mantidas longe do contato com a água, produtos de limpeza, cosméticos, cloro e quaisquer outros produtos químicos.
  • O Banho de ouro pode ser prejudicado pelo uso de tais produtos ou ainda pela fricção.
  • As pedras naturais e pérolas podem danificar e até vir a quebrar com impactos.
  • Guardar as joias sempre em locais seco e longe do contato direto do sol.
  • Guardar e transportar as jóias separadamente, de modo que não fiquem próximas umas das outras para evitar quaisquer fricções.
  • Não utilizar produtos de limpeza, cosméticos, cloro e quaisquer outros produtos químicos.
  • Para limpeza, não usar produtos abrasivos. Apenas lustrar cuidadosamente com flanelinha seca.
  • Quedas bruscas causam danos irreparáveis ao produto

Em caso de dúvidas, atendemos prontamente pelo contato@poesjewelry.com.br, via DM no Instagram (@poesjewelry) ou pelo WhatsApp (para acessar clique no link ao lado direito inferior da página).

Feel free 🙂

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